Sonic

Sonic:sonic era um pequeno ouriço azul com a velociade do sol que significa 80 passos por segundo!
sonic era apenas uma bola como corpo mas com o tempo foi crescendo e evoluindo e ficando mais e mais e mais rápido e podendo chegar a super velocidade do sol o que significa 180 passos por segundo.
suas aventuras foram seguindo em frente e acabou descobrindo sobre as esmeraldas do caos com um poder incrivelmente poderoso podendo faze-lo se transformar em Super Sonic (Sonic Super Saiyajin).








Shadow:shadow é a versão maligna de sonic criada por eggman quando sonic foi deter um de seus planos idiotas e toscos com as esmeraladas do caos.
eggman usou as esmeraldas do caos para criar clones malignos do sonic para ajuda-lo a vence-lo.
e ouve um acidente que criu um sonic maligno com vontade própria com ódio de tudo que já conheceu e tocou e acabou seguindo sua vida em vez de ser o ajudante de eggman.









Tails:tails e um rapozo tímido e hyper sensível que adora construir e consertar máquinas aviões,carros,motosicletas,motos,carros,bisicletas,e até naves extra terrestres.
se juntou ao Sonic quando tinha 4 anos e agora tem 8 e se orgulha de ser o melhor amigo de Sonic consertando e construindo suas engenhocas.






Knuckles:quando Shadow foi criado eggman acabou usando o raio nele tambem só que vez tudo ao contrário meio Sonic meio Shadow criando Knuckles um ouriço pouco mal humorado,muito forte,pouco  rápido e mais ou menos educado.













 Super Sonic:sonic conseguiu reunir todas as 7 esmeraldas do caos na sequencia certa tentando descobrir o mistério delas por que elas tem um mistério de que se você acha-las terá todo o poder delas por 50 minutos.
depois que você usa o poder delas eolas se separam no mundo todo nunca se sabe onde elas estarão.






Super Shadow:shadow conseguir enganar sonic dizendo que queria apenass polir as esmeraldas co caos mas acabou fazendo a sequencia corretamente para se apoderar do poder delas para causar sofrimento ao eggman.








Shadic:Sonic e shadow pensaram que se os dois usassem as esmeraldas do caos ao mesmo tempo poderiam se juntar e se transformar em um só não sabiam se ficariam eternamente daquele jeito mas arriscaram e acabaram se transformando em um ouriço superior e seu nome é Shadic.